Bênçãos da Primavera 2021

Livro escrito por R. R. Soares
Bênçãos da Primavera 2021

Categoria: Devocionais

A fidelidade de Deus é inquestionável e irrevogável, mas, para desfrutarmos daquilo que nos foi destinado, precisamos nascer de novo e servir a Ele, obedecendo às Suas direções e, com fé, tomando posse das Suas promessas. O Pai celestial deseja que Seus filhos aprendam a usufruir das Suas dádivas. Compreendendo isso, o poder dEle operará em seu viver, suprindo todas as suas necessidades. Como podemos experimentar tantas maravilhas? Crendo em Cristo e assumindo tudo o que Ele conquistou ou providenciou em Sua morte na cruz. O sacrifício dEle não foi em vão, então comece a vencer, andando em retidão diante de Deus. O caminho apontado pelo Senhor destina-se à salvação, saúde, prosperidade e às demais bênçãos para uma vida digna. Seja um verdadeiro servo de fato do Altíssimo! Procure estar na presença de Deus – na revelação da Palavra –, cumprindo aquilo para o qual Ele o destinou. Assim diz o Senhor: Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se te multiplicarão os anos de vida (Pv 4.10). A Igreja do Senhor foi edificada pelo Salvador; portanto, as portas do Inferno jamais prevalecerão contra ela (Mt 16.18). Como membro dela, disponha-se a ser um instrumento nas mãos dAquele que tem todo o poder para realizar infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Firme-se na fé, aja com sabedoria e veja quantas bênçãos o Onipotente derramará!

Informações Adicionais

Autor(es): R. R. Soares

ISBN: 978-65-89768-19-7

Número de páginas: 368

Medidas: 14Xx21cm