Se não temos confiança ou ousadia quando oramos, pode parecer que o Senhor não nos ouve. Se não fizermos a nossa parte, a oração não terá eficácia. Como podemos ter confiança, ousadia e fé? A Palavra concede a fé: De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus (Rm 10.17). Muitas vezes, oramos às cegas por não conhecermos a vontade de Deus. Assim, não agimos com confiança e coragem. Ficamos tremendo de medo, esperando que o Altíssimo nos ouça, mas sem resultado. O cristão que caminha de acordo com a Palavra nunca pedirá algo fora da vontade de Deus. Se ele conhece a Escritura, sabe o que lhe foi prometido biblicamente. Estudar a Palavra é como procurar pedras preciosas. Podemos encontrar algumas joias na superfície do solo. Porém, para chegar aonde as gemas de valor estão, é preciso cavar fundo. Quem se desvia da vereda plena não terá uma vida de oração bem-sucedida nem suas orações serão respondidas. Para ser um guerreiro de oração eficaz, guarde os ensinamentos do Pai em seu coração, pois a Palavra deve habitar em você. Não perca tempo! Leia esta obra e conheça a Vontade de Deus na oração.
Aprender a orar com eficiência é uma das coisas mais importantes que um crente pode fazer na sua vida cristã. De fato, um crente não pode ser bem-sucedido no cumprimento do propósito de Deus em sua vida se não souber orar de acordo com os princípios bíblicos.
Muitos filhos de Deus ainda não sabem o poder que têm quando oram de acordo com a divina Palavra. A autoridade que o Senhor lhes dá, a partir do momento em que passam a fazer parte da Sua família, é capaz de desfazer as obras malignas, dar solução a qualquer problema e capacitá-los a estar continuamente na presença do Pai. Nessa obra inédita, o Missionário R. R. Soares relembra a trajetória de homens e mulheres de Deus que, diante das mais duras provas, achegaram-se ao Senhor e não perderam a oportunidade de clamar a Ele e serem atendidos.
Os autores falam sobre a necessidade de orar ao Senhor para que mais pessoas sejam enviadas para ajudar em Sua obra.
A oração perseverante é o único meio de transformar o mundo. A oração da fé é o poder que remove as montanhas da oposição; é a força que pode quebrar as garras da potestade das trevas que oprimem milhões de vidas em nosso mundo. A oração intercessória pode livrar nossa nação dos horrores da opressão maligna. Além disso, a oração dos guerreiros espirituais fiéis, feita com determinação, é o pré-requisito para se ter sucesso na pregação do Evangelho. Os poderes das trevas exercem oposição contra aqueles que oram, e os crentes não devem desanimar, mas seguir adiante com todas as forças. Deus deseja que ampliemos nossa esfera de oração cada vez mais, incluindo mais do que nossas necessidades imediatas. Temos de aprender a orar venha o teu reino. Somente esse tipo de intercessão pode transformar o mundo. O Senhor tem comissionado cada um de nós para o estabelecimento do Seu Reino, por isso é necessário aprender a usar as armas espirituais que Ele nos deu. Leia este livro e compreenda o poder que há na oração.
Leia a Palavra de Deus, alimente-se dela, viva de acordo com ela e deixe-a produzir fé em seu coração. Conheça a integridade das Escrituras e apoie-se nelas. Elas não o desapontarão, porque Deus não o desapontará.
A oração da fé é a principal ferramenta para se obter uma vida harmoniosa com Deus por intermédio da Sua graça. Este livro nos ensina alguns desses segredos, como: . Oração que transporta montes. . Presença de Deus. . O louvor. . A visão mundial. . Orar segundo a vontade de Deus. . Comunhão diária. . Oração que antecipa o mal.
No primeiro capítulo de Segredos da oração, Kenneth E. Hagin compartilha a incrível revelação que recebeu do Senhor, a qual levou seu irmão mais velho à conversão, embora parecesse que não obteria sucesso. Depois de usar os segredos da oração revelada por Deus, em poucos dias, seu irmão tornou-se uma nova criatura. Esses segredos terão grande valor para você e seus entes queridos. O Rev. Hagin compartilha não só os segredos da oração mas também exemplos inspiradores, extraídos da vida de alguns homens do passado, que foram grandes guerreiros da oração, como: Charles Finney, George Whitefield, Smith Wigglesworth, P. C. Nelson e John G. Lake. O Rev. Hagin declara: É triste ver que os cristãos cheios do Espírito Santo passam pela vida e jamais agem de acordo com a Palavra de Deus, a qual é verdadeira. Jesus não disse que talvez fosse feito ou que haveria possibilidade de acontecer. Pelo contrário, declarou que seria feito! Se vocês concordarem em algo, isso será feito. Em vez de questionarem a Bíblia, por que simplesmente não se alinham a Ela?
Gordon Lindsay comprova, biblicamente, a importância da oração e do jejum, a fim de que a vitória seja alcançada. O autor apresenta relatos do Antigo e do Novo Testamento, em que o povo de Deus triunfou , quando pôs em prática as maravilhosas armas, bem como os ensinamentos que o Senhor Jesus nos deixou a respeito do assunto. Este livro explica ainda o modo correto e o incorreto de jejuar, além da maneira certa de fazê-lo para que haja salvação e reavivamento. Aprenda também a abrir todas as portas espirituais por meio dessa chave mestra.
O livro Como obter resposta à sua oração, de Kenneth E. Hagin, apresenta vários passos que, se seguidos fielmente, garantem solução àquele que crê. Ele ensina ao leitor que, pela fé, é possível clamar e trazer à realidade aquilo que se precisa. O autor destaca ainda a importância de focar no momento e não apenas orar por orar: É melhor interceder por dois ou três minutos e saber sobre o que deseja enfocar a orar sem objetivo por duas ou três horas. Nesse guia de estudo informativo, o cristão terá respostas para questões, como: Qual é a importância de meditar nas Escrituras, que prometem a resposta àquilo de que precisamos?, Por que devemos depender do Espírito Santo em nossa vida de oração?, Qual é o papel essencial do louvor na oração?, Como orar e obter resultados?, dentre outras. Essa obra faz parte da série Crescimento Espiritual e está dividida em 13 lições. Um guia de estudo dinâmico que se destina a uma leitura devocional em grupo ou individual. Uma verdadeira preciosidade.
Não são poucas as pessoas que, diante das dificuldades, não têm a convicção necessária para orar e obter a solução de seus problemas. Com isso, deixam de desfrutar de tudo o que Deus preparou para elas. O que lhes falta afinal? Ora, o Senhor Jesus foi claro ao dizer: E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis (Mt 21.22). As lições contidas no livreto Oração da fé – A chave para as bênçãos de Deus, escrito pelo Missionário R. R. Soares, abrirão o entendimento do leitor sobre o que é a oração da fé e os seus benefícios na vida daquele que a realiza em seu favor e em prol de outros. Escrevo como ministro do Evangelho e, como tal, venho trazer-lhe a revelação de como fazer a oração que funciona. Tenho certeza de que, se esse entendimento penetrar em seu espírito, haverá de transformá-lo completamente, ressalta o Missionário. Esta bela obra mostra que Deus está sempre pronto para abençoar quem clama a Ele com fé e determinação. Nestas páginas, o leitor aprenderá a fazer a oração da fé para ser um vitorioso em todas as áreas da sua vida. Esta é uma leitura imperdível!
Uma chave para a vida cristã de sucesso, que se encontra em toda Bíblia, foi perdida, deixada de lado e tirada do contexto pela igreja de hoje. Essa chave é o jejum. Como jejuar? Qual a real importância do jejum? Estas e outras questões são respondidas por Derek Prince no livreto O jejum. Para o autor, jejuar parece pouco familiar e até assustador para muitas pessoas. Contudo, ele adverte que esse era um hábito regularmente praticado pelo povo de Deus, podendo ser encontrado em toda a Bíblia. O jejum também é aceito pela maioria das outras grandes religiões do mundo, tais como o hinduísmo, o budismo e o islamismo. O livro está dividido em cinco capítulos, e o autor destaca vários trechos bíblicos referentes ao jejum. Ele cita alguns exemplos do Novo Testamento sobre como jejuar e ressalta o poder de transformação que esse ato tem. Não há como medir o poder tremendo liberado pela oração e pelo jejum, quando praticados com a motivação certa e de acordo com os princípios da Bíblia, ressalta Derek Prince.